Geral

NÃO COMPENSOU: Três morrem após PM encontrar suspeitos de assaltos em Simões Filho

NÃO COMPENSOU: Três morrem após PM encontrar suspeitos de assaltos em Simões Filho

Por Da Redação

NÃO COMPENSOU: Três morrem após PM encontrar suspeitos de assaltos em Simões Filhoreprodução / WhatsApp

Três homens que não tiveram as identidades reveladas foram mortos após troca de tiros com policiais militares em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que tudo aconteceu por volta das 21h30 de segunda-feira (26/12) após os policiais serem abordados por duas vítimas de assalto.


A dupla contou que foi saqueada por três homens que estavam dentro de um carro, modelo Celta. Sabendo das características, os agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) iniciaram as buscas e encontraram os assaltantes na Rua Paulo Souto.


No momento da abordagem, conta ainda a PM, os suspeitos atiraram contra a viatura. Houve revide e todos foram baleados. Eles foram levados para o Hospital Geral de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.


Dois revólveres além de um aparelho celular, uma carteira com documentos e R$ 36,00 em dinheiro foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). O veículo Celta, cor prata e de placa clonada NYX-6197, também foi levado para a unidade policial.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 14h07



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.