Geral

VIOLÊNCIA NO INTERIOR: PM morre em serviço após ataque de gangue em Valença

VIOLÊNCIA NO INTERIOR: PM morre em serviço após ataque de gangue em Valença

Por Da Redação

VIOLÊNCIA NO INTERIOR: PM morre em serviço após ataque de gangue em ValençaReprodução internet

Um policial militar foi morto e outro ferido na noite deste domingo (25/12), na cidade de Valença. Segundo relatos da PM ao Aratu Online, os soldados Rogério Souza da Silva e João Feitosa Junior estariam no bairro do Tento a serviço, fazendo levantamento.


Na ocasião, os militares acabaram sendo reconhecidos por cerca de dez homens que atiraram contra eles. Segundo o Major Gondim, comandante da 33ª CIPM de Valença, a ação aconteceu por volta de 23h e os dois policiais não estavam fardados.


Na ação criminosa, o soldado Rogério foi atingido na cabeça e veio a óbito no local. Enquanto que o também soldado João Feitosa Plínio Júnior foi atingido por dois disparos, na região do abdômen e socorrido para o Hospital Santa Casa de Valença, posteriormente transferido para o Hospital em Santo Antônio de Jesus e não corre risco de morte. Ele, inclusive, foi liberado da unidade médica.


Ainda segundo o Major Gondim, quatro dos 10 suspeitos de participarem do ataque aos PMs morreram em troca de tiros com a polícia. Policiais da 33ª CIPM juntos ao Grupamento Aéreo da PMBA (Graer), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondesp de Itabuna e quatro viaturas da delegacia especializada efetuam buscas aos seis outros suspeitos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.