VITÓRIA DA CONQUISTA: Bandido de ‘alta periculosidade’ foge de presídio e sequestra mulher
VITÓRIA DA CONQUISTA: Bandido de ‘alta periculosidade’ foge de presídio e sequestra mulher
Um homem fugiu do Presídio Nilton Gonçalves, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (22/12). O fato teria ocorrido por volta das 11h30, quando Renan de Jesus Andrade, de 20 anos, estava em horário de banho de sol.
Considerado presidiário alta periculosidade, Renan teria usado uma corda improvisada, feita com lençóis, para pular o muro. No centro do município, Renan abordou uma mulher, usando uma faca, e a sequestrou. Em seguida, obrigou-a a ir até um posto de combustíveis na Av. Brumado. Lá, teria completado o tanque do veículo da vítima, que, por sua vez, foi libertada. Posteriormente, partiu em fuga.
A polícia acredita que Renan foi para o povoado de Caraíbas, município de Livramento de Nossa Senhora. Ele responde por roubo qualificado. Informações extraoficiais relatam ainda que, quando adolescente, o fugitivo teria esfaqueado uma vítima durante uma tentativa de roubo de veículo. Não para por aí. Após atingir à maioridade, ele já teria também sequestrado duas mulheres.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 19h42