ATAQUE DE FÚRIA: Seis pessoas são mortas após homem ter crise de ciúmes em casa de prostituição paulista
ATAQUE DE FÚRIA: Seis pessoas são mortas após homem ter crise de ciúmes em casa de prostituição paulista
Seis pessoas morreram após Willian Roberto Ferreira Costa, 27 anos, ter um ataque de ciúmes dentro de uma boate que funcionava como casa de prostituição no município de Jaboticabal, em São Paulo. Agentes da Polícia Civil da cidade informaram que tudo aconteceu por volta das 22h30 de quarta-feira (21/12).
Segundo testemunhas, Willian chegou no local procurando por uma garota quem costumava ter relações. Ao ser informado que a mulher estava com outro rapaz, um empresário da cidade, o suspeito teve um ataque de fúria e saiu para o estacionamento, onde pegou um revólver dentro de seu carro e voltou para dentro da casa.
As pessoas que estavam no local relataram ainda que o atirador baleou a dona da boate, identificada como Leonilda Lucindo, de 71 anos, além de três garotas de programa, um segurança e o empresário que estava com a moça que ele pretendia. Todos morreram na hora e as outras pessoas só não foram baleadas porque conseguiram fugir.
Willian escapou por um canavial próximo à casa e está sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil. O seu carro, modelo Fusca, foi deixado no estacionamento e será periciado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal.