Geral

SOLDADOS DO MAL: Policiais militares são presos por envolvimento em sequestro na Estrada do Coco

SOLDADOS DO MAL: Policiais militares são presos por envolvimento em sequestro na Estrada do Coco

Por Da Redação

SOLDADOS DO MAL: Policiais militares são presos por envolvimento em sequestro na Estrada do CocoReprodução/Internet

Três policiais Militares foram presos na madrugada desta quinta-feira (15/12). Eles são acusados de sequestrar de uma mulher com o filho. Com eles foram apreendidas seis pistolas, a quantia exigida no resgate, munições de diversos calibres. Os criminosos tentaram fugir pela Estrada do Coco, sentido Salvador.


Segundo informações da polícia, a quadrilha exigiu R$ 300 mil para o resgate, mas o pai da vítima pagou R$ 18 mil, e entregou um carro e um som automotivo. Os bandidos foram autuados na Estrada do Coco, no momento em que tentavam passar pelo pedágio.


Conforme a PM, no carro foram apreendidas nove celulares, duas algemas, placas e documentos de veículos diversos, balaclava, relógio, quatro anéis dourados, uma pulseira dourada, uma corrente dourada; três coldres e dois porta-carregadores.


Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados a 18ª delegacia e, em seguida, os militares serão encaminhados para Corregedoria Geral da PMBA.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


 


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.