NA LEGALIDADE: Políticos baianos enviam nota de esclarecimento sobre delação da Odebrecht
NA LEGALIDADE: Políticos baianos enviam nota de esclarecimento sobre delação da Odebrecht
O deputado federal Daniel Almeida e a Senadora Lídice da Mata (PSB-Ba), enviaram nota de esclarecimento à imprensa sobre o suposto recebimento de doações da construtora Odebrecht. O nome de Lídice da Mata foi citado na delação do ex-executivo de Relações Institucionais da Odebrecht, Claudio Melo Filho.
Veja na integra a nota de Lídice da Mata:
?Minha vida política sempre foi pautada pela ética e transparência. São mais de 30 anos de atuação pública sem qualquer atitude que macule a ética que defendo. Não tenho e nunca tive qualquer tipo de relação de negócios com a Odebrecht ou qualquer outra empresa. Todas as doações de campanha que recebi foram dentro da legalidade e devidamente declaradas conforme pode ser comprovado na prestação de contas disponível no site do TSE / TRE-BA. Em função das últimas notícias tenho atendido à todos os jornalistas que estão me procurando diretamente ou via Assessoria. Na sexta-feira (9/12) inclusive conversei por telefone com a Revista Veja que me procurou tão logo as primeiras informações começaram a ser divulgadas. Numa questão séria como essa é preciso prestar um serviço à população e informar quais doações foram feitas em conformidade com a legislação e o que pode estar relacionado às denúncias de ?caixa 2?. Anexo registro da legalidade da doação. E registro que o proprio delator reconhece não ter sido atendido por mim. Confio que a justiça irá esclarecer e continuarei de cabeça erguida defendendo à Bahia.
LEIA MAIS: Conheça os políticos baianos que aparecem como beneficiários de ?doações? da Odebrecht
Já, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB-BA), informou ?que todo recurso recebido através de doação na campanha eleitoral foi legal e devidamente declarado para a Justiça Eleitoral?.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.