Geral

BRUTALIDADE: Dupla é presa depois de estuprar e estrangular menino de oito anos na Bahia

BRUTALIDADE: Dupla é presa depois de estuprar e estrangular menino de oito anos na Bahia

Por Da Redação

BRUTALIDADE: Dupla é presa depois de estuprar e estrangular menino de oito anos na BahiaImagem ilustrativa de Floresta Azul/Reprodução Internet

Um jovem de 18 anos, de nome não divulgado, foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido na noite da última sexta-feira (09/12). Eles confessaram ter estuprado e matado o vizinho, um garoto de oito anos, na tarde de ontem no município de Floresta Azul, a 491 quilômetros de Salvador.


Segundo a delegada do município, Ana Paula de Oliveira, a criança foi estuprada e violentada em uma mata de difícil acesso. “O menino foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento”, disse.


Antes de a polícia chegar até os suspeitos, a família da vítima realizou buscas pela cidade e a criança chegou a ser dada como desaparecida.


O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, a cerca de 49 quilômetros de Floresta Azul, para passar pela perícia.


O jovem e o adolescente foram levados para a  6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itabuna), onde permanecerão à disposição da Justiça.






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.










Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.