MORTE NO COLISEU: Guarda Municipal afirma que acompanha as investigações do caso
MORTE NO COLISEU: Guarda Municipal afirma que acompanha as investigações do caso
A assessoria da Guarda Municipal de Salvador informou, em nota, que está acompanhando as investigações da Polícia Civil que apontam para o envolvimento de um segundo funcionário do órgão na morte do empresário Marcelo Tosta dos Santos, 37 anos, após uma briga no Coliseu no último final de semana.
Identificado como Ricardo Luiz Silva da Fonseca, 36, ele seria o autor dos disparos que mataram a vítima. O servidor municipal não foi encontrado e familiares não souberam informar o seu paradeiro.
O irmão do guarda foi ouvido e disse que Ricardo possui uma pistola 380, da marca Glock, além de um veículo modelo Veloster.
?As investigações apontam que a vítima foi morta por uma arma de fogo com as mesmas características da usada pelo guarda, bem como a fuga de um dos autores se deu com um carro Veloster preto. Ou seja, todas as informações conferem?, explicou o diretor do Departamento de Homicídios, José Bezerra.
A assessoria da Guarda Municipal ressaltou ainda que ambos, tanto Ricardo, quanto Nailton Adorno do Espírito Santo, que já foi preso, ?não estavam em serviço durante a ocorrência? e que ?não existe registro de posse de arma pertencente ao órgão em nome dos servidores?.