Geral

FRUSTRADO: Polícia surpreende bando durante assalto aos Correios e libera 15 reféns na Bahia

FRUSTRADO: Polícia surpreende bando durante assalto aos Correios e libera 15 reféns na Bahia

Por Da Redação

FRUSTRADO: Polícia surpreende bando durante assalto aos Correios e libera 15 reféns na BahiaJackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

Três homens foram presos no momento que assaltavam uma agência dos Correios do município de Ubaitaba, a 379 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu após agentes da 61ª Companhia Independente (CIPM) serem acionados na manhã desta segunda-feira (5/12).


aratu-online-bahia

Armas encontradas com o grupo. Foto: divulgação/Polícia Militar


Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram até o local e conseguiram cercar o prédio. Em seguida, os suspeitos se renderam e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Ilhéus. Um comparsa que aguardava o bando na porta da agência fugiu após avistar a guarnição.


Quinze clientes que estavam sendo feitos reféns foram libertados com a chegada da viatura. Com o trio foram apreendidas três armas de fogo: uma pistola 380, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38.


A Polícia Militar destacou ainda que os três criminosos, com idades 20, 23 e 27 anos, são naturais de Salvador e dois já tinham passagem por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.