Geral

Mega operação da Polícia desbarata quadrilha em Maragogipe; Há informação de mortos

Mega operação da Polícia desbarata quadrilha em Maragogipe; Há informação de mortos

Por Da Redação

Mega operação da Polícia desbarata quadrilha em Maragogipe; Há informação de mortosReprodução

Cerca de 100 policiais armados distribuídos em 30 viaturas e um helicóptero participam de uma mega operação no início da tarde desta sexta-feira (2/12) em São Roque do Paraguaçu, no município de Maragogipe, a cerca de 130 quilômetros de Salvador.


Segundo informações ainda não confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), cerca de seis pessoas teriam morrido durante a operação. A identidade das vítimas não foram divulgadas.


Ao Aratu Online, o major da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (27ª CIPM), Márcio de Marcelo, confirmou a existência da operação, porém disse que não poderia dar maiores detalhes alegando que não participou dessa ação.


Ainda segundo informações preliminares, foram efetuados disparos da aeronave e a ação apreendeu armamentos pesados, como fuzil e pistolas.


A força tarefa conseguiu identificar alguns suspeitos do grupo de assaltantes que explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de São Félix na madrugada da última quinta-feira (1º/12).


Também participaram da ação policiais do Batalhão de Polícia de Choque, da Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte (Cael), Cipe/Polo, Cipe/Central e Cipe/Chapada.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.