Oito homicídios são registrados em Salvador e RMS na véspera do feriado da Proclamação da República
Oito homicídios são registrados em Salvador e RMS na véspera do feriado da Proclamação da República
A véspera do feriado da Proclamação da República em Salvador e região metropolitana foi bastante violenta. Isto porque, somente nesta última segunda-feira (14/11) foram registrados nada menos que oito homicídios. Os dados foram divulgados no boletim diário da Secretária de Segurança Pública (SSP).
A primeira morte ocorreu ainda durante a madrugada, às 1h40, em Simões Filho. Segundo apuração do Aratu Online, Joseilton Conceição foi morto a pauladas.
Já o último assassinato do dia foi registrado às 21h50, na rua Carmela Dutra, no bairro da Liberdade. A identidade da vítima, no entanto, foi ignorada.
Em Feira de Santana, a segunda-feira foi um ‘pouco mais tranquila’. De acordo com o site acordacidade, três homens foram assassinados na cidade. O pedreiro Ronilson da Cruz Lima de 32 anos que morava na rua Felinto Ribeiro no Distrito da Matinha, foi morto dentro da casa onde morava. Ele estava na sala, quando homens invadiram o local e deflagraram vários tiros. Os disparos atingiram o ombro, pescoço e a cabeça da vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
Na Avenida Canal, bairro Rua Nova, por volta das 21h30 Rock Geraldd Andrade de Jesus de 25 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo que atingiram a coxa esquerda, braço direito e perna esquerda. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda na noite de ontem, no Condomínio Vida Nova I na Quadra C Bloco 09 no bairro Aviário, um homem que trajava camisa cinza, bermuda preta com listras brancas foi assassinado com disparos de arma de fogo. O motivo e o autor do crime até o momento são desconhecidos pela Polícia Civil. Desde o final de semana já foram registrados 12 homicídios em Feira de Santana.
*Publicada originalmente às 9h