SINISTRO: Dois casos de estupro foram registrados em um dia no município de Luiz Eduardo Magalhães
SINISTRO: Dois casos de estupro foram registrados em um dia no município de Luiz Eduardo Magalhães
Um homem foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente de 11 anos, na manhã deste sábado (12/11), no município de Luiz Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. De acordo com a Polícia, ele foi detido em casa por volta das 8h40. O suspeito de 57 anos, era padastro da menina.
Segundo informações da polícia, a mãe da menina havia saído para uma seresta e deixado a adolescente com o irmão mais velho. O jovem teria saído para ir jogar bola e o padrasto ficou em casa sozinho com a adolescente. Quando a mãe chegou da seresta encontrou o acusado em cima de sua filha totalmente nu.
De acordo com relatos da mãe para a polícia, essa não foi a primeira vez que a mãe flagra o padrasto abusando da adolescente. O homem já havia abusado da enteada pelo menos outra três vezes. Segundo a mãe, o ex-marido sempre falava que estava arrependido, chorava e dizendo que não cometeria os abusos novamente.
O delegado plantonista relatou, que existe a suspeita de que ele teria abusado sexualmente das outras duas enteadas de seis e três anos, irmãs da adolescente. Acusado permanece preso à disposição da polícia.
OUTRO CASO
Uma mãe de duas menores de seis e doze anos denunciou o atual companheiro para Polícia Militar da 85 CIPM de Luiz Eduardo Magalhães por sucessivos abusos sexuais contra as menores. O crime também aconteceu em município de Luiz Eduardo, no bairro Jardim das Acácias.
Ela relatou que as filhas foram abusadas por mais de três vezes. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil local na manhã deste sábado (12/11). O acusado foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia aonde está a disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar está acompanhado o caso junto com a polícia, as meninas serão submetidas por exame nesta segunda-feira (14/11), de comprovação conjunção carnal. A mãe das menores poderá ser indiciada, pois a mesma presenciou por mais de três vezes e denunciou o caso agora, segundo a Polícia.