Geral

DÍVIDA FATAL: Homem cobra promessa e é assassinado por vereador no interior da Bahia

DÍVIDA FATAL: Homem cobra promessa e é assassinado por vereador no interior da Bahia

Por Da Redação

DÍVIDA FATAL: Homem cobra promessa e é assassinado por vereador no interior da BahiaReprodução/Facebook

José Alberto Carvalho Pereira (PSD), vereador do município de Campo Formoso, a 410 km de Salvador, foi preso suspeito de assassinar um eleitor na tarde desta segunda-feira (7/11). Segundo o titular da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Senhor do Bonfim), Felipe Néri, a confusão começou no início da tarde na porta de um bar.


“O eleitor cobrou uma promessa de campanha em levar água encanada para uma localidade da zona rural. Ambos começaram uma discussão e o vereador foi agredido. Ele seguiu para para casa e pegou uma pistola .40, de uso restrito das polícias e forças armadas, e voltou para o bar, onde discutiram novamente. Na briga, o vereador sacou a arma e efetuou nove disparos contra a vítima, que morreu na hora”, conta o delegado.


José Pereira, que conseguiu a reeleição neste ano, fugiu para Senhor do Bonfim, onde foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante e está preso na delegacia. Já o corpo de André Luís de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.