Geral

PASSANDO A LIMPO: Polícia anuncia prisão de 56 assassinos durante operação na Bahia

PASSANDO A LIMPO: Polícia anuncia prisão de 56 assassinos durante operação na Bahia

Por Da Redação

PASSANDO A LIMPO: Polícia anuncia prisão de 56 assassinos durante operação na Bahiadivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (4/11) a prisão de 56 assassinos em todo o interior da Bahia. A “Operação Temática” envolveu as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia (Coorpins) e tinha como objetivo o combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (latrocínio, lesão corporal seguida de morte e homicídios).


“Essa ação coordenada da Polícia Civil, em todo o território baiano, é um exemplo do esforço dos nossos policiais em capturar, principalmente aqueles que atentam contra a vida”, relata o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Ricardo Esteves Brito.


A operação também resultou no cumprimento de 90 mandados de busca e apreensão e em 13 prisões em flagrante por outros crimes, dentre eles o tráfico de drogas. Dezenove armas de fogo de diversos calibres foram apreendidas, além de 21 quilos de drogas (maconha e cocaína). No total, 69 pessoas foram presas na ação policial.


As coordenadorias regionais com maiores números de homicidas capturados foram Itaberaba (15), Senhor do Bonfim (5), Itapetinga (4), Santo Amaro (4), Seabra (3), Irecê (3), Teixeira de Freitas e Serrinha (3). A “Operação Temática” aconteceu no último dia 27 de outubro.


*Publicada originalmente às 17h35 – 04/11


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.