Geral

BARBARIDADE: Suposto pai mata e enterra recém-nascida em um terreno na beira do rio Gongogi, diz a Polícia

BARBARIDADE: Suposto pai mata e enterra recém-nascida em um terreno na beira do rio Gongogi, diz a Polícia

Por Da Redação

BARBARIDADE: Suposto pai mata e enterra recém-nascida em um terreno na beira do rio Gongogi, diz a Polícia

Investigadores da Polícia Civil divulgaram na manhã desta terça-feira (1°/11), que foi o suposto pai que matou e enterrou uma recém-nascida na madrugada do ultimo sábado (29/10), em Dário Meira, município na região sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, Erenildo Jesus dos Santos, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (31/10), suspeito de co-participação de um homicídio. Após ouvir algumas testemunhas, policiais concluíram que a criança foi morta a facadas por ele.


Conforme a polícia, Irenildo mantinha um relacionamento com a mãe da criança – uma adolescente de 17 anos –  há cinco anos, inclusive tiveram um filho e, que hoje tem três anos de idade. No entanto, o casal se separou por alguns meses, e após reatar o casamento o suposto pai começou a desconfiar que a filha que a sua companheira esperava não seria dele e resolveu matar a criança.


O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado na manhã de domingo (30/10), por um cachorro na beira do Rio Gongogi. Segundo informações da polícia, a mãe, confessou ter matado a criança após o nascimento. Ela disse que matou o filho porque a família não apoiava o relacionamento que ela mantém com o pai da criança, que é usuário de drogas.


0000ac3


Ainda de acordo com a polícia, o recém-nascido foi enterrado na madrugada do ultimo sábado (29/10). A polícia informou que a jovem foi presa quando se preparava para fugir da cidade, ainda no domingo. Na manhã desta segunda-feira (31/10), a polícia realiza buscas para localizar o pai da vítima, que é considerado co-autor do crime.


O dono do cachorro que localizou o bebê contou para a polícia que a vítima estava enterrada, enrolada em um pano, dentro de uma sacola plástica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, a cerca de 100 quilômetros do local do crime.



Publicado originalmente às 9h30*


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.