PRIMEIRO CASO: Homem é atacado com seringa por dupla a bordo de moto em Feira de Santana
PRIMEIRO CASO: Homem é atacado com seringa por dupla a bordo de moto em Feira de Santana
O primeiro caso envolvendo ataque com seringas em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, foi registrado na tarde desta terça-feira (25/10) no complexos de delegacias da cidade. O homem, que pediu para não ser identificado, contou ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, todos os detalhes da ação criminosa.
A vítima revelou que estava indo em direção à rodoviária e, quando chegava próximo do terminal, percebeu que dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram e tentaram atacar uma mulher, que conseguiu fugir. No mesmo instante, conta ainda o homem, os criminosos chegaram e aplicaram a agulha em sua pele.
Os suspeitos foram descritos como homens negros que trajavam blusão e capacete. Depois de ser atingida, a vítima procurou uma unidade médica, onde recebeu os cuidados necessários.
AÇÕES
Antes de Feira de Santana, Salvador era a única cidade que tinha registrado os casos que envolvem seringas na Bahia. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) informou ao Aratu Online que dez casos chegaram ao seu conhecimento, todos na capital. Já a Polícia Civil também revelou que investiga dez ações.
O último registro foi realizado na manhã desta terça-feira (25/10) na 10º Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima). Na última quarta-feira (19/10), um homem foi conduzido para a 11ª DT/Tancredo Neves após ser flagrado com uma seringa. Por falta de provas, ele foi liberado.
*Publicada originalmente às 17h47