SINISTRO: Mulher é acusada de traição e tem os cabelos raspados por traficantes; Assista ao vídeo
SINISTRO: Mulher é acusada de traição e tem os cabelos raspados por traficantes; Assista ao vídeo
Dois vídeos estão circulando nas redes sociais com imagens de uma mulher sendo torturada por traficantes. O fato aconteceu no domingo (16/10), no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. Nas imagens a vítima aparece foi amarrada, sendo agredida por criminosos. Eles apontam uma arma para cabeça da mulher enquanto raspam o cabelo dela.
De acordo com os relatos dos criminosos durante o vídeo, a vítima foi acusada por eles de uma possível traição dela com um comparsa. Ela ainda é acusada de ter roubado e ido se divertir com outras pessoas em Vitória no Espirito Santo.
No primeiro vídeo os homens fazem perguntas à mulher e, ela é induzida a dizer que errou. Os homens questionam os motivos dela ter ido para o Espírito Santo, e com quem ela estava. Chorando, e a todo tempo de cabeça baixa, sempre respondia aquilo que os autores queriam ouvir. Um dos homens chama a vítima pelo nome, e se mostra feliz em ver o cabelo da jovem sendo raspado.
Assista ao vídeo:
Em outro vídeo, agressor diz que vai dar a ela uma segunda chance, ” isso vai passar – o cabelo vai crescer – você e vai encontrar outra pessoa para que goste de você”. Ele continua ameaçando a jovem, ?Não ‘covardie’ mais ninguém. Deus está te dando uma chance de recomeçar a sua vida, e recomece direito. Se ‘nós saber’ que você tá ‘colando’ com alemão para tentar contra nossa vida, você segura sua ‘ondinha’, que o ‘bagulho’ é doido?. conclui o traficante
Veja o segundo vídeo:
O Aratu Online entrou em contato na manhã desta terça-feira (18/10), com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde tivemos a informação através da delegada titular, Kátia Cielber, de que a vítima não havia procurado a polícia para registrar o boletim de ocorrência. ?Localizamos a jovem e os familiares dela, estamos aguardamos eles virem oficializar as denuncias, ainda na manhã de hoje? disse a delegada.