Geral

SEM FREIO: Suspeito de assaltos é baleado e três são presos após perseguição em Salvador

SEM FREIO: Suspeito de assaltos é baleado e três são presos após perseguição em Salvador

Por Da Redação

SEM FREIO: Suspeito de assaltos é baleado e três são presos após perseguição em Salvadorreprodução/WhatsApp

Um suspeito baleado, três presos e um adolescente apreendido. Esse foi o saldo de uma ação criminosa registrada nesta sexta-feira (7/10), no bairro do Comércio, em Salvador. Em nota, a Polícia Militar revelou que tudo aconteceu após agentes do do Esquadrão de Motociclistas Águia, que faziam abordagens no local, receberem uma denúncia.


aratu-online-salvador-222

Veículo utilizado pelo bando. Foto: reprodução/WhatsApp


Nas proximidades do túnel Américo Simas, no final da manhã, os PMs identificaram o veículo descrito pela denunciante, modelo Uno, ocupado por cinco homens. Ao perceberem a presença da guarnição, destaca ainda a nota, um dos suspeitos efetuou disparos contra os policiais. Houve revide e um dos criminosos foi atingido.


O veículo em que a quadrilha estava parou no Aquidabã, onde todos foram detidos. O homem baleado foi socorrido pela guarnição da PM para o Hospital Geral do Estado (HGE) e com ele foi apreendido um revólver.


O restante dos presos foram conduzidos juntamente com o veículo para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Já o adolescente, de 14 anos, foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.