Geral

SIMÕES FILHO: Após suposta delação, traficantes invadem casa e matam mulher de 28 anos

SIMÕES FILHO: Após suposta delação, traficantes invadem casa e matam mulher de 28 anos

Por Da Redação

SIMÕES FILHO: Após suposta delação, traficantes invadem casa e matam mulher de 28 anosfalse

Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros dentro da casa onde morava no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o crime aconteceu, por volta das 22h40, na Rua Pacaembu, bairro Cepel.


Ainda de acordo com a Centel, Fabiana Pereira Máximo foi surpreendida por alguns homens que invadiram sua residência e fizeram os disparos contra ela. Os criminosos têm envolvimento com o tráfico de drogas local e teriam matado a vítima por vingança.


Informações iniciais dão conta de que os criminosos havia se envolvido, anteriormente, em uma troca de tiros com a polícia e desconfiaram que a ação aconteceu devido a uma possível delação feita pela mulher. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


*Publicada originalmente às 12h05


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.