Geral

Piloto de aeronave sobrevive após acidente em pista de decolagem; Veja o vídeo!

Piloto de aeronave sobrevive após acidente em pista de decolagem; Veja o vídeo!

Por Da Redação

Piloto de aeronave sobrevive após acidente em pista de decolagem; Veja o vídeo!false

O piloto de aeronaves Thom Richard pode ser considerado o homem mais sortudo do mundo após sobreviver a um acidente em uma pista de decolagem na cidade de Reno, no estado de Nevada (Estados Unidos), no domingo (18/9). Em imagens gravadas por uma câmera acoplada na cabine do caça de Richard, é possível vê-lo se preparando para decolar quando a asa de um monomotor atinge seu transporte, quase acertando sua cabeça em cheio.


O estadunidense publicou o vídeo no YouTube nesta última terça-feira (20/9) e pela descrição explicou que sua aeronave estava com problemas para decolar. Ele também revelou que havia sinalizado para que a competição fosse interrompida. Os outros pilotos, no entanto, não perceberam e aceleraram, causando o acidente.



“O impacto foi violento e alto”, escreveu Thom. “Três coisas imediatamente vieram à minha mente. Encolher-me tanto quanto fosse possível, não me mover e esperar por ajuda”, acrescentou. Ele sofreu apenas ferimentos leves nas mãos. Por fim, o piloto comentou. “Na real, eu sou um homem muito sortudo”.


A gravação já alcançou cerca de 256,6 mil visualizações.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.