Geral

Secretário de turismo pretende intervir após polêmica com retiradas de barracas em Porto Seguro

Secretário de turismo pretende intervir após polêmica com retiradas de barracas em Porto Seguro

Por Da Redação

Secretário de turismo pretende intervir após polêmica com retiradas de barracas em Porto Segurofalse

A decisão de remoção de barracas tradicionais em Porto Seguro, solicitada pelo procurador da Justiça Federal de Eunápolis, Fernando Zelada, ganhou repercussão na manhã desta segunda-feira (12/9). Inicialmente serão demolidas as barracas Axé Moi e Toa Toa, em seguida todas as outras, conforme decisão judicial.


O dono dos estabelecimentos ameaçados, Beto Nascimento diz que ?O juiz federal em Eunápolis mandou derrubar as barracas. Aliás, não só derrubar, mandou fechar imediatamente, na segunda-feira (12), as barracas de praia, decisão que achamos estranha e desproporcional […] Não ficarei parado vendo isso acontecer. Estou Indo a Brasília e vamos lutar com todas as nossas forças para evitar esse absurdo?.


Durante entrevista em um programa de rádio o secretário de turismo da Bahia, José Alves prometeu ajudar da maneira que puder para reverter a decisão de retirada dos empreendimentos, tradicionais na região e comparou a situação com um caso semelhante em 2010 na gestão do então prefeito João Henrique.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.