Líder do tráfico na Polêmica é preso com outros quatro criminosos
Líder do tráfico na Polêmica é preso com outros quatro criminosos
O líder do tráfico da localidade conhecida como Polêmica, no bairro de Brotas, Marcos Mercês dos Santos (Papoco), 23 anos, foi preso em flagrante, junto com mais quatro integrantes da sua quadrilha. Danilo de Jesus Higino (Kiki), 22 anos, Alan Santos Lima, 23 anos, William Argôlo Campos, 18 anos, e David da Silva Souza, 18 anos. Eles foram abordados pela Rondesp Atlântico, no último domingo (4/9), por volta das 20 horas, durante uma diligência.
Com a quadrilha foi apreendido uma pistola ponto 380 e uma 9 mm, além de 302 pedrinhas de crack, 158 pinos de cocaína, 72 dolinhas de maconha, munição para ambos os calibres apreendidos e rádio comunicadores. Autuados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por porte ilegal de arma de fogo, tráfico, associação para o tráfico e formação de quadrilha. A prisão em flagrante do grupo já foi convertida em preventiva e eles já estão no sistema prisional.
Papoco, no entanto, já possuía dois mandados de prisão temporária em aberto, solicitados pela 1ª DH/Atlântico, ele é apontado como o autor de vários assassinatos ocorridos na região de Cosme de Farias, como o de Paulo Vitor Lima Santana e Adriano Ramos Barreto, ocorridos em 29 de agosto, do motatixista Carlos dos Santos Cardoso, em 13 de agosto, Moisés Monteiro Miranda, em 22 de julho, e Eric Santos Santana, em 21 de julho, todos neste ano.