FIM TRÁGICO: Refém e sequestrador acabam mortos em Boa Vista de São Caetano
FIM TRÁGICO: Refém e sequestrador acabam mortos em Boa Vista de São Caetano
Cerca de 20 pessoas foram mantidas reféns dentro de uma casa na Rua da Alegria em Boa Vista de São Caetano, na noite de sexta-feira (2/8). Dentre as vítimas, Jaciara Muniz da Silva Bispo, 46 anos foi atingida na cabeça por disparo de arma de fogo. De acordo com testemunhas o autor do crime era morador do bairro e também morreu.
Segundo informações da polícia, o grupo de pessoas havia saído da igreja por volta das 22h e seguiu para a casa do irmão da vítima, entre eles crianças e adultos. Conforme testemunhas, Diego, como foi identificado o autor do crime, abordou as pessoas enquanto elas entravam na residência. Ele estava ensangüentado e dizia ser perseguido por alguém. Após render as vítimas e mantê-las em cárcere dentro de um quarto, a polícia foi acionada por um dos reféns sem que Diego percebesse.
Com a casa cercada pela polícia, por volta das 23h, o homem liberou os reféns, exceto Jaciara que trocou de lugar com um sobrinho de apenas 5 anos. Em seguida um disparo foi ouvido por quem estava fora do imóvel. Em nota a polícia informou que o efetivo interveio após os disparos, e neutralizou o sequestrador atirando nele. Diego e Jaciara foram conduzidos para o Hospital Ernesto Simões Filho onde foram constatados os óbitos. Ainda conforme a polícia, o homem estava fugindo de uma troca de tiros com facções rivais.
Guarnições da Rondas Especiais (Rondesp) cercaram. Jaciara e Diego foram socorridos por policiais e levados para o Hospital Ernesto Simões, no Pau Miúdo, mas não resistiram. Jaciara deixou dois filhos, uma jovem de 23 anos e um rapaz de 21. O enterro será realizado no domingo às 11h no Cemitério Campo Santo.