Geral

‘MÃO LEVE’: Adolescente é preso quando tentava furtar 84 celulares em loja na Avenida Sete

‘MÃO LEVE’: Adolescente é preso quando tentava furtar 84 celulares em loja na Avenida Sete

Por Da Redação

‘MÃO LEVE’: Adolescente é preso quando tentava furtar 84 celulares em loja na Avenida SetePolícia Civil / Divulgação

Em nota encaminhada à imprensa, a Policia Civil informou que prendeu ontem (3/8), um jovem de 16 anos, que tentava levar 84 celulares de uma loja,  na Avenida Sete, no Centro de Salvador. Segundo a polícia, o adolescente “pertence a uma quadrilha do Rio de Janeiro especializada no furto de aparelhos eletrônicos em lojas de eletrodomésticos”.


Após a prisão, o garoto foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator. A delegada Claudenice Mayo, titular da DAI, afirmou que o garoto foi surpreendido por um funcionário dentro do estoque do estabelecimento, com os celulares já escondidos em uma sacola. Ele veio para Salvador num veículo que foi locado junto com outras sete pessoas, sendo quatro mulheres e mais dois homens, um deles menor de idade também.


No texto da nota, a Polícia Civil explica como era a atuação. “Imagens de câmeras de segurança das lojas, recuperadas pela polícia, mostram o esquema da quadrilha. Enquanto parte do grupo distrai os vendedores, um deles tenta acessar o estoque e retirar os celulares. A quadrilha já praticou furtos em lojas dos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e, em Feira de Santana, na Bahia”.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.