Geral

Preso o suspeito de incendiar delegacia de Amargosa

Preso o suspeito de incendiar delegacia de Amargosa

Por Da Redação

Preso o suspeito de incendiar delegacia de AmargosaDivulgação | DPT

O traficante Sérgio Cristiano Santos Galvão, conhecido como “Ferrugem”, foi preso na tarde desta terça-feira (2), sob a acusação de incendiar uma delegacia, na cidade de Amargosa, no centro-Sul da Bahia.


Segundo informações da polícia, Sérgio é suspeito de ser um dos autores do incêndio que destruiu a Delegacia Territorial (DT), no município, no dia 16 de julho de 2014.


Sergio foi autuado em flagrante durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Com o traficante foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, 14 pedras de crack e três pássaros silvestres.


De acordo com os policiais, Cristiano é integrante da mesma quadrilha do também traficante Rafael Dias Reis, o Rafa do Alto, preso algumas horas antes, na mesma operação. Ambos são acusados de participar do assassinato de Ademilson dos Santos Souza, o Preto, em julho deste ano.


Ainda segundo policiais, o crime foi motivado pela disputa por pontos de venda de drogas na região. Sérgio está preso na carceragem da DT-Amargosa.



4ªCoorpin2Ferrugem02082016

Arma e munições encontradas com o suspeito


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.