Geral

VIOLÊNCIA: Chamado dentro de casa, homem de 37 anos é executado em praça pública em Dom Avelar

VIOLÊNCIA: Chamado dentro de casa, homem de 37 anos é executado em praça pública em Dom Avelar

Por Da Redação

VIOLÊNCIA: Chamado dentro de casa, homem de 37 anos é executado em praça pública em Dom AvelarIlustração / Imagem do bairro Dom Avelar

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado no bairro de Dom Avelar, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, a vítima, Gílson Conceição Sá Barreto foi baleado, por volta de 1h30, na cabeça e tórax, não resistindo aos ferimentos.


Ainda de acordo com a Centel, a companheira de Gílson informou que ele estava bebendo, dentro de casa, quando um homem não identificado teria lhe chamado na porta. Em seguida o desconhecido efetuou os disparos contra a vítima na praça do bairro.


Até o momento não há informações sobre a motivação do assassinato. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


*Publicada originalmente às 10h10


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.