Por crise, Hotel Fiesta anuncia que vai diminuir quadro de funcionários: “são inevitáveis as perdas”
Por crise, Hotel Fiesta anuncia que vai diminuir quadro de funcionários: “são inevitáveis as perdas”
A crise no setor turístico teve impactos diretos em um dos principais hotéis de Salvador. O Fiesta Bahia Hotel informou na tarde desta quinta-feira (14/7), por meio de nota distribuída à imprensa, que irá cortar seu quadro de funcionários por conta da recessão econômica.
No texto, a assessoria diz que “são inevitáveis as demissões” e que essa decisão será tomada “com muito pesar, pois sabemos da angústia de um pai de família desempregado”.
Veja nota completa abaixo:
“Com relação à notícia que circulou ontem, sobre o Fiesta Bahia Hotel, sua diretoria executiva tem a informar o seguinte: O Fiesta, diante da crise que afeta o país, está providenciando reduzir seu quadro de funcionários, para adaptá-lo à atual situação de mercado. Para isso são inevitáveis as demissões. O fazemos com muito pesar, pois sabemos da angustia de um pai de família desempregado. Há tempos fazemos um esforço extraordinário para evitar tal providência, até mesmo porque temos um quadro de excelência. Quanto à reunião de quotistas, citada na notícia, temos a informar que essas reuniões fazem parte da rotina normal de trabalho, quando os sócios trocam opiniões e recebem informações da diretoria executiva. Está convocada mais uma reunião, onde, inclusive, serão discutidas diretrizes a serem seguidas no exercício de 2017”.