Geral

CASO NEGO POM: Suspeito de assassinar músico é investigado por outra morte no mesmo bairro

CASO NEGO POM: Suspeito de assassinar músico é investigado por outra morte no mesmo bairro

Por Da Redação

CASO NEGO POM: Suspeito de assassinar músico é investigado por outra morte no mesmo bairrodivulgação/Polícia Civil

Luan Marcos Sampaio dos Santos, 18 anos, suspeito pela morte de Marcos Vinícius Santos de Jesus, o Nego Pom, foi apresentado na tarde desta terça-feira (5/7). O coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Jamal Amad, relatou que Luan também é suspeito de assassinar Jucimara Soares da Silva, ocorrido em 4 de fevereiro.


Jucimara foi morta no mesmo dia em que a vítima deixou o sistema prisional, onde cumpriu pena por tráfico. A Polícia Civil encontrou semelhanças entre os crimes. Ambos ocorreram na região da Nova Constituinte, em Periperi, e foram cometidos com uma pistola 9 mm.


O delegado frisou ainda que mais pessoas estão sendo procuradas pelo homicídio de Nego Pom. Jamal fez questão de ressaltar a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone (71) 3235-0000.


LEIA MAIS: CASO NEGO POM: Polícia prende primeiro suspeito de matar dançarino da ?Ghetto é Ghetto?


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.