Geral

CAÇADA: Suspeito de sequestro morre e seus dois comparsas são presos no interior da Bahia

CAÇADA: Suspeito de sequestro morre e seus dois comparsas são presos no interior da Bahia

Por Da Redação

CAÇADA: Suspeito de sequestro morre e seus dois comparsas são presos no interior da BahiaBlog do Léo Santos

Um suspeito de assalto morreu e seus dois comparsas foram presos após o sequestro de um homem em Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador. Segundo agentes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), tudo aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (27/6).


Os PMs detalharam ainda que, depois de serem informados da ação criminosa, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) encontrou o carro abandonado e os bandidos próximo ao Country Club da cidade. Assim, relatam ainda os militares, foi dada ordem de parada aos assaltantes, que não obedeceram e atiraram contra a guarnição. Houve revide e o homem foi baleado.


Ele foi socorrido para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM diz que foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas, R$ 857,00, além de um relógio e um aparelho celular. Tarcísio Amorim de Sousa e Ian Mário Ramires dos Santos, ambos de 18 anos, foram presos.


A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e a vítima reconheceu os suspeitos. Além da 77ª CIPM, participaram da ação equipes da 92ª CIPM e Rondesp.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.