Empresária é encontrada morta dentro de carro; Polícia ainda investiga autoria e circunstâncias do crime
Empresária é encontrada morta dentro de carro; Polícia ainda investiga autoria e circunstâncias do crime
Após receber denúncia anônima, a polícia encontrou na manhã desta quarta-feira (22/6), o corpo de uma mulher dentro de um carro (Ecosport branco) no bairro de Jardim das Margaridas. De acordo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o corpo é da empresária Rosilda Trindade Santos, 36 anos.
Contactado pelo Aratu Online, o delegado Líbio Oliveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que após o levantamento cadavérico foi constatado que Rosilda “tinha seis perfurações de entrada e saída, no queixo, mão e peito. E, a princípio, os disparos foram efetuados por alguém que estava dentro do veículo”.
Curiosamente, nada foi levado do carro. “A pessoa deixou tudo… celular, dinheiro, tudo ficou dentro do carro?, revelou o delegado, deixando nas entrelinhas que não se tratou de um crime de latrocínio. Ou seja, roubo seguido de morte. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai solicitar imagens de câmeras de segurança da região. Rosilda era dona de uma empresa de contabilidade e prestação de serviços em Lauro de Freitas.