Geral

ALTO DAS POMBAS: Polícia faz operação após troca de tiros que durou cerca de 60 minutos

ALTO DAS POMBAS: Polícia faz operação após troca de tiros que durou cerca de 60 minutos

Por Da Redação

ALTO DAS POMBAS: Polícia faz operação após troca de tiros que durou cerca de 60 minutosdivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil fez uma operação nesta quarta-feira (22/6) na região dos bairros do Alto das Pombas e Calabar um dia após intensa troca de tiros entre traficantes das regiões. Policiais militares foram chamados para dar apoio, fechando entradas e saídas dos dois locais.


A operação serviu também para cumprimentos de mandados de prisão e para reconhecimento de área e checagem de informações enviadas, ontem à noite, ao Disque Denúncia.


A Polícia Civil detalhou ainda que alguns pontos de droga foram estourados e uma quantidade pequena de drogas, como maconha e crack, foi apreendida. Várias pessoas foram conduzidas aos departamentos de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), ouvidas e, em seguida, liberadas.


Segundo o diretor do Draco, delegado Jorge Figueiredo, a operação serviu, sobretudo, para identificar e qualificar as pessoas que estão traficando drogas nas duas comunidades, algumas delas envolvidas nos conflitos, que não geraram vítimas. ?Não foi possível prender os envolvidos no confronto, pois todos os pontos de vendas estavam abandonados, mas obtivemos muitas informações, o que nos dará condições de planejar operações futuras?, considerou.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.