Geral

GUERRA CIVIL: Três morrem em troca de tiros com policiais civis e militares em Valéria

GUERRA CIVIL: Três morrem em troca de tiros com policiais civis e militares em Valéria

Por Da Redação

Três homens morreram em uma troca de tiros com policiais civis e militares na localidade do Rio Doce, em Valéria, por volta das 13h desta quinta-feira (16/5). De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo recebeu as equipes a tiros, dando início ao confronto.


Washington Luiz dos Santos Machado, 22 anos, Davi Máximo de Oliveira, 25, e um jovem de 18 anos, prenome Caio, chegaram a ser encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas já deram entrada na unidade sem os sinais vitais.


Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que chegou até os suspeitos após um homem, preso horas antes com papelotes de cocaína e munições de calibre 9 milímetros, relatar onde comprou as drogas e os projéteis.


Com o grupo, localizado na Rua do Paraíso, a polícia encontrou duas pistolas calibre 40 e 9 milímetros, com três carregadores, um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, 84 pacotes grandes de maconha, 44 papelotes de cocaína, 24 papelotes de maconha, 77 pedras de crack e R$ 212,00.


Participaram da ação equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar/Valéria e da 8ª delegacia territorial/CIA, que solicitou as remoções dos corpos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.