Geral

ROTINA CRUEL: Homem é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos no sul da Bahia

ROTINA CRUEL: Homem é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos no sul da Bahia

Por Da Redação

ROTINA CRUEL: Homem é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos no sul da BahiaDivulgação / campanha contra violência infantil

De acordo com balanço da Central de Atendimento à Mulher de 2015, 27% dos casos de estupro, o agressor era um familiar, amigo, vizinho ou conhecido. Confirmando os dados, um homem de 32 anos foi preso sob suspeita de estupro contra a filha de sua namorada. A prisão aconteceu na madrugada de terça-feira (7/6).


O crime aconteceu na cidade de Gongogi, sul da Bahia. Segundo a polícia, moradores informaram a policiais militares da 67ª CIPM sobre a violência sexual que a garota de apenas 12 anos sofreu. A menina relatou o abuso sofrido em depoimento, detalhes não foram revelados pela polícia.


Após a prisão, o suspeito foi transferido para a delegacia de Ubatã. O caso será investigado.


Em seis dias, este é o segundo caso (noticiado) de estupro em Gongogi. Na última quinta-feira (2/6) um idoso de 84 anos foi preso sob mesma suspeita.


LEIA MAIS: ABUSO SEXUAL: Tio de 84 anos é suspeito de estuprar sobrinha em cidade do interior da Bahia; Denúncia foi feita pelos pais da jovem


A cada onze minutos uma mulher é estuprada no Brasil.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.