Geral

VÍCIO DO MAL: Suspeito de arrombar três comércios após ser liberado da cadeia volta a ser preso

VÍCIO DO MAL: Suspeito de arrombar três comércios após ser liberado da cadeia volta a ser preso

Por Da Redação

Marcos Queiroz Teixeira, de 37 anos, suspeito de arrombar três comércios no bairro da Barra, em Salvador, foi apresentado à imprensa nesta sexta-feira (3/6), um dia depois de preso. Segundo a Polícia Civil, ele é responsável pelos ataques feitos no mercado Hiper Ideal, no restaurante Casa Amarela e em outra loja.


A delegada titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), Carmen Dolores Bittencourt, revelou que Teixeira responde a cinco processos por furto qualificado. Esta é a segunda vez que ele é preso pelo mesmo crime no espaço de aproximadamente 30 dias. O homem confessou a autoria dos três ataques.


Segundo a delegada, a prisão de Marcos impediu que duas barracas de lanches, na região do Itaigara, fossem arrombadas e furtadas nos próximos dias. Os policiais disseram também que Marcos havia escondido o ‘pé-de-cabra’ que usa nos roubos dentro de um matagal próximo aos comércios alvos da ação.


Em depoimento à delegada, o homem, que mora em Brotas, disse que age sozinho, mas os investigadores suspeitam que outras pessoas também estejam envolvidas nos crimes. As vítimas compareceram à DT/Barra e reconheceram Marcos, que já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Depois da apresentação, ele seguiu para o sistema prisional.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.