Geral

Policial é morto após resistir a ordem de prisão em Feira de Santana

Policial é morto após resistir a ordem de prisão em Feira de Santana

Por Da Redação

O policial militar Arlen Vinícius Pena da Cruz foi morto na noite da última terça-feira (31) em Feira de Santana, a 100 km da cidade de Salvador.


Segundo informações dos policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), ele foi atingido por disparos durante uma operação da Polícia Militar para prender Arlen, por volta das 20 horas da terça.


A operação é resultado de uma ação conjunta entre investigadores da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM.


O PM era lotado no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), em Feira de Santana. O mesmo estava sendo investigado e resistiu à ordem de prisão. Arlen chegou a ser socorrido para um hospital em Feira de Santana, mas não resistiu aos feri


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.