RESGATE EM PARIPE: Corpo de segunda vítima é retirado dos escombros em fábrica abandonada
RESGATE EM PARIPE: Corpo de segunda vítima é retirado dos escombros em fábrica abandonada
Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar dos escombros o corpo do mototaxista Anderson Correia Carvalho, 30 anos, vítima de um desabamento no bairro de Paripe, por volta da 1h deste sábado (21/5).
Ele é uma das duas vítimas fatais do acidente na fábrica de cimento de Salvador (Cocisa), na última quinta-feira (19/5). Após o resgate, o corpo foi imediatamente encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado.
O resgate demorou mais do que o normal, pois além de o corpo estar coberto por cerca de 20 toneladas de cimento, o local onde aconteceu o acidente apresentava sinais de instabilidade e oferecia riscos para os bombeiros. Por conta disso, os trabalhos chegaram a ser suspensos.
Parentes e amigos confirmaram as informações de que as vítimas invadiram o local, abandonado há mais de 20 anos, para furtar cimento. Ele deixa dois filhos, de três e seis anos.
Outras duas pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento. O caso foi registrado na 5ª delegacia territorial, em Paripe.