NO RALA COXA: Massarandupió organiza 1º forró nu, mas repensa festa após polêmicas
NO RALA COXA: Massarandupió organiza 1º forró nu, mas repensa festa após polêmicas
Conhecida brasil à fora pela sua beleza paradisíaca, além de ser a única praia oficial destinada a prática de naturismo na Bahia, a praia de Massarandupió será o palco da primeira edição do “Forró Nu”. A princípio, o evento, marcado para o dia 11 de junho, era destinado apenas para “os casais que já frequentam o local”. Ou seja, adeptos do naturismo.
Porém, de acordo com o organizador da festa, que preferiu não se identificar, o cartaz de divulgação da festa acabou vazando em um grupo de whats app. “Já tem três dias, que recebo ligações de todo o país. Até mesmo de gente de fora… (risos). Todo mundo quer vir para cá”, explicou ao Aratu Online por telefone.
Segundo o rapaz, que possui um empreendimento no local, a realização da festa está sob avaliação depois de toda repercussão até então, jamais imaginada. “A festa foi pensada para os casais que frequentam à praia, casais naturistas. O cartaz foi postado no nosso grupo, só que aí, as fotos vazaram e se espalharam em outros grupos de Whatsapp. Em resumo, está difícil mantermos o evento. Já tem muita gente querendo vir. Casais de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro…”, explicou.
“Apesar de o local ter infra estrutura com pousadas, hóteis… se todo mundo que está me ligando vier não terá condições. Fora que precisaríamos ver outros grupos de forró. Por enquanto, só há um (O Sanfoneiro Zé Gouveia)”.
O refrão da música Todo Mundo Nú, que fez sucesso Brasil à fora interpretada pela banda Aviões do Forró poderia ilustrar bem o cenário da festa. Porém, ao contrário do que muitos pensam, ficar sem roupa não seria obrigatório durante o evento.
“Quem quiser ficar, pode ficar. Na praia é obrigatório ficar nu. Mas, no forró, não. Lá pode ficar com roupa, de biquíni…Não forçamos ninguém a nada, tampouco queremos associar a imagem do nosso evento à orgia, por exemplo”.