Geral

Receptador é preso com três carros roubados em Santo Estevão

Receptador é preso com três carros roubados em Santo Estevão

Por Da Redação

Receptador é preso com três carros roubados em Santo EstevãoDivulgação - Polícia Civil

Deusdedite Vasconcelos de Lima, o Leitoa, de 44 anos, foi preso na última sexta-feira (13/5). Na ação, a polícia apreendeu cinco automóveis, sendo três deles roubados. Ele é apontado como o maior receptador e revendedor de veículos roubados da cidade de Santo Estevão. A polícia vai apurar a procedência dos dois veículos que não têm registro de roubo.


Equipes da Delegacia Territorial (DT), em Santo Estevão, encontraram os veículos, quatro Gols e um Astra, na residência de Deusdedite, na Avenida Castelo Branco, no bairro Caminho do Oeste, onde foi preso. Ele também tinha um RG falso em nome de Luís Vasconcelos de Lima, que também foi apreendido.


Segundo a polícia, Deusdedite era investigado desde 1º de abril deste ano, quando dois homens foram presos com um veículo roubado, no povoado de Cabeça da Vaca, por policiais militares e conduzidos à DT/Santos Estevão. A dupla disse que o automóvel fora entregue a eles por Deusdedite para ser consertado.


Autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso, pelo delegado titular Euvaldo Costa Santos, Deusdedite encontra-se custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça. Ele já tinha ainda um mandado de prisão em aberto também pelo crime de receptação praticado em Seabra.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.