Geral

FALTA DE SINTONIA: Vice-prefeita de Salvador faz vídeo criticando governo Temer e contraria ACM Neto

FALTA DE SINTONIA: Vice-prefeita de Salvador faz vídeo criticando governo Temer e contraria ACM Neto

Por Da Redação

FALTA DE SINTONIA: Vice-prefeita de Salvador faz vídeo criticando governo Temer e contraria ACM NetoMax Haack/Agecom

A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, postou nas suas redes sociais um vídeo que critica o governo de Michel Temer. O que chama a atenção é o discurso da gestora, totalmente contrário à opinião do prefeito ACM Neto, que chegou a convocar entrevista coletiva para falar sobre o novo governo e os benefícios para a capital baiana.


LEIA MAIS: GOVERNO TEMER: Neto afirma que mudança facilitará projetos para Salvador


O vídeo de Sacramento foi postado em 13 de maio, um dia depois da coletiva. “Em menos de 24 horas já vimos para que [o Governo Federal] veio. Arquivamento de processo contra um, e, para o outros, foro privilegiado. Sem falar na perda de direitos. Não temos mais Ministério da Cultura, não temos mais Secretaria de Promoção à igualdade, sequer temos Secretaria da Mulher. E os direitos humanos, onde fica? […]”, questionou Sacramento.


Já ACM Neto se mostrou a favor da gestão federal interina. “O relacionamento a partir de agora será de portas abertas, não apenas com o presidente da República, mas também com seus ministros e com os dirigentes mais importantes em Brasília?, comentou.


Veja o vídeo de Célia Sacramento na íntegra:





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.