Geral

CHOCANTE: Professor é preso após filmar agressões e torturas a filho de dois anos; ?Ele vai morrer?

CHOCANTE: Professor é preso após filmar agressões e torturas a filho de dois anos; ?Ele vai morrer?

Por Da Redação

CHOCANTE: Professor é preso após filmar agressões e torturas a filho de dois anos; ?Ele vai morrer?Álbum de família/Reprodução Extra

Um professor foi preso na segunda-feira (9/5), no Rio de Janeiro, após torturar e agredir o seu filho de dois anos. De acordo com informações do jornal Extra, as imagens, compartilhadas em redes sociais, mostram o homem dando tapas, socos e esganando a criança.


O objetivo do suspeito, não identificado pelas autoridades, era chamar a atenção da sua esposa. O material, gravado às vésperas do Natal, foi inicialmente encaminhado para ela.


As imagens têm cerca de dois minutos e mostram a criança chorando, enquanto é agredida. O pai ainda tenta sufocá-lo enquanto grita: ?Cala a boca, desgraçado, cala a boca diabo?.


foto agressão pai 2


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), local onde foi instaurado o inquérito. Além das imagens, a polícia conta com uma série de mensagens em tom de ameaça enviadas à esposa.


foto agressão pai 3


No texto, ele faz um relato das agressões e tenta amedrontar a mulher, atacada verbalmente por ele: ?Dei na cara dele mesmo, dei muito soco mesmo, era pra ter matado ele?; ou ?Ele vai morrer, você está brincando comigo, essa noite eu vou te matar a facada, eu te odeio demais?.


foto agressão pai 4


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.