CAMPO GRANDE: Homem atingido por disparos recebe alta médica; Suspeito se apresentou à polícia
CAMPO GRANDE: Homem atingido por disparos recebe alta médica; Suspeito se apresentou à polícia
Diego Rosa, 30 anos, vítima dos disparos desferidos por Márcio Pereira na última segunda-feira (2/5), no Campo Grande, recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta quinta-feira. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
Pereira, que confessou ser o autor dos tiros, se apresentou na sede da 1ª Delegacia Territorial, nos Barris, na tarde de ontem. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, ele contou ao delegado Adailton Adan que ambos eram amigos há cerca de três anos, mas tinham se desentendido nos últimos meses.
A razão da briga entre eles não foi revelada. Contudo, Márcio confessou que os dois voltaram a se desentender no dia do crime, o que teria motivado a tentativa de homicídio.
Izelita Moraes de Souza, 63 anos, passava pelo local no momento e acabou sendo atingida. Ela foi encaminhada para uma clínica particular e não há mais informações sobre o seu estado de saúde.
A arma calibre 38, utilizada por Márcio, foi recolhida e encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciada. Agora, o delegado espera que Diego e Izelita compareçam à unidade para que possa colher os depoimentos de ambos.