Geral

CRIME DUPLO: Homem é preso suspeito de tentar estuprar e roubar idosa no interior da Bahia

CRIME DUPLO: Homem é preso suspeito de tentar estuprar e roubar idosa no interior da Bahia

Por Da Redação

CRIME DUPLO: Homem é preso suspeito de tentar estuprar e roubar idosa no interior da Bahiadivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (25/4) a prisão de Carlos Antônio Barbosa Silva, conhecido como ‘Lobo Mau’ ou ‘Nem’, 29 anos. Segundo as investigações, ele é suspeito de agredir, roubar e tentar estuprar uma idosa de 62 anos, na zona rural do município de São Felipe, a 161 km de Salvador.


Segundo o delegado titular da cidade, Adilson Bezerra, Silva foi encontrado por policiais civis e militares na última quarta-feira (20/4), cerca 45 dias depois do crime.


Carlos invadiu a residência da mulher e, depois de anunciar o assalto, a agrediu com chutes e socos. Aproveitando-se que estavam sozinhos no imóvel, ele tentou estuprar a vítima que conseguiu se desvencilhar e correr para a rua, gritando por socorro. O bandido fugiu levando dinheiro e o celular da idosa.


O delegado detalhou ainda que Carlos também está envolvido em roubos de motocicletas e assaltos a residências, na companhia de dois homens identificados pelos apelidos ‘Nenego’ e ‘Ro’, que estão sendo procurados. Carlos está custodiado na carceragem da DT/São Felipe, à disposição da Justiça.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.