Geral

Imprensa internacional repercute o ‘caos’ que vive o Brasil

Imprensa internacional repercute o ‘caos’ que vive o Brasil

Por Da Redação

Se o clima de tensão toma conta da população brasileira, fora do país o processo de impeachment da presidente Dilma Rouseff também repercurte. Na imprensa internacional, por exemplo,o assunto ganha grande destaque nas últimas horas.  O jornal americano The New York Times trata, em um extenso texto, do clima de disputa em que brasileiros estão vivendo ao apoiar ou refutar o impeachment da presidente. Para isso, ouviram brasileiros de diferentes posições políticas e de distintas regiões do país.


nyt


O site da revista americana Forbes também destaca o andamento da votação do processo de impeachment de Dilma na Câmara e afirma que, “a julgar pelos números, a presidente Dilma Rousseff é um caso perdido”. O vice-presidente Michel Temer não é poupado. “Quando a poeira baixar nas próximas semanas, as pessoas vão olhar e ver o vice-presidente Michel Temer do PMDB , um dos partidos políticos mais corruptos no Brasil, governar o país.


forbes


Em reportagem deste sábado (16/4), o jornal argentino La Nacion diz que a ?dramática saga do impeachment de Dilma Rousseff se aproxima do fim?. O texto afirma que, em meio a declarações inflamadas e acusações cruzadas de ?golpistas?, ?traidores?, ?corruptos? e ?hipócritas?, a Câmara dos Deputados deu início, na véspera, a um debate histórico que deve decidir, amanhã, se abre ou não o processo contra a ?presidente desgastada?.


lanacion



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.