Geral

VELÓRIO INTERROMPIDO: Corpo de criança é levado para perícia após médica ignorar o procedimento

VELÓRIO INTERROMPIDO: Corpo de criança é levado para perícia após médica ignorar o procedimento

Por Da Redação

VELÓRIO INTERROMPIDO: Corpo de criança é levado para perícia após médica ignorar o procedimentoArquivo Pessoal/Acorda Cidade

O velório de Ana Caroline de Jesus Melo Oliveira, de um ano e cinco meses, foi interrompido na manhã desta segunda-feira (11/4), no município de Feira de Santana. Isto porque uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e levou o corpo da criança, que não havia passado pelo exame de perícia.


A confusão teve início após a médica da unidade para onde Ana foi encaminhada liberar o corpo sem comunicar o fato à polícia. No domingo (10/4), ela sofreu um traumatismo craniano após ser atingida por um portão e não resistiu.


De acordo com o coordenador regional de Feira de Santana, João Uzzum, a profissional cometeu um erro, pois toda morte violenta deve ser informada à polícia que, por sua vez, é a responsável pela necropsia.


Após a finalização do procedimento, o corpo de Ana retornou à igreja onde estava sendo realizado o velório e foi entregue à família.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.