ALFINETADA: “Vai ser uma eleição tranquila. A oposição ainda não tem nome”, diz vereador sobre eleição em outubro
ALFINETADA: “Vai ser uma eleição tranquila. A oposição ainda não tem nome”, diz vereador sobre eleição em outubro
Próximo do início da campanha municipal, que tem data para começar em agosto de 2016, o vereador do PSDB, Tiago Correia, enxerga um cenário “tranquilo” para a à reeleição do prefeito ACM Neto (DEM) — a quem apoia desde o início do mandato, em 2013.
“Hoje, a oposição não tem nome. Ventila-se o nome de Nelson Pelegrino… Mas não tem nada certo. Eu acredito que vai ser uma eleição mais tranquila”.
Sobre o cenário político nacional, Correia, porém, se mostrou preocupado com a condução do governo Dilma Rousseff (PT), em Brasília. “Tenho muito temor por conta do cenário econômico, político… Eu espero que possamos tirar uma lição de tudo isso, que sirva de amadurecimento democrático não só para os políticos, mas, também, à população”.
SAÍDA
Após um ano à frente da Limpurb, Tiago Correia deixa nesta sexta-feira (1º/4) o comando da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador. O vereador reassume o cargo na Câmara dos Vereadores. Em entrevista ao Aratu Online, Correia fez um balanço sobre sua gestão. Para ele, foi bastante positivo, porém, ainda é preciso uma maior conscientização da população.
“Foi uma experiência enriquecedora. Entendia pouco sobre o assunto quando assumi. Falta muita coisa, pois é um trabalho muito dinâmico. Acredito que avançamos, tentamos mostrar a população os prejuízos de se colocar lixo fora da hora, no local não apropriado”, ressaltou.
Em seguida, acrescentou: “É difícil você lidar com o hábito das pessoas. O fato de colocarem lixo no local errado, na hora errada. Fizemos ao longo da minha gestão várias ações socioeducativas, mas ainda esbarramos na questão cultural”.
Veja o vídeo: