FRUSTRADO: Homem rouba 32 celulares e notebooks de loja, mas acaba preso antes de sair do local em Salvador
FRUSTRADO: Homem rouba 32 celulares e notebooks de loja, mas acaba preso antes de sair do local em Salvador
Um suspeito de roubar 32 celulares e dois notebooks de uma loja de eletrodomésticos no Largo de Roma, em Salvador, foi preso poucos minutos depois do crime, na tarde desta quinta-feira (31/3). Segundo a Polícia Civil, Décio Borges Sena, 33 anos, foi flagrado por agentes da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai).
Testemunhas contaram que Sena entrou no estabelecimento no começo da tarde e se dirigiu até o estoque. Ele rendeu o funcionário que cuidava do setor com um revólver calibre 38, e obrigou o mesmo a colocar os celulares e notebooks dentro de um saco plástico, usado para embalar produtos.
A movimentação chamou a atenção dos demais empregados da loja, que chamaram a polícia. O suspeito foi preso antes de conseguir chegar até a motocicleta, modelo XRE, na qual fugiria, estacionada em frente ao estabelecimento. O veículo passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A titular da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), Ana Virgínia Paim, vai apurar se Décio teve a companhia de comparsas para cometer o crime. ?É bem possível que alguém tenha ficado do lado de fora da loja dando cobertura ao assaltante e fugido ao perceber a chegada da PM?, avalia a delegada.
Depois de autuado em flagrante por roubo, ele foi conduzido à carceragem da 1ª DT/Barris, onde aguardará ser encaminhado, nesta sexta-feira (01/3), para ao Núcleo de Prisão em Flagrante do Poder Judiciário (NPF), na Avenida ACM.