Geral

AREMBEPE: Polícia nega toque de recolher, após troca de tiros que deixou bandido morto e PM baleado

AREMBEPE: Polícia nega toque de recolher, após troca de tiros que deixou bandido morto e PM baleado

Por Da Redação

AREMBEPE: Polícia nega toque de recolher, após troca de tiros que deixou bandido morto e PM baleado

A ocorrência de um suposto toque de recolher na localidade de Arembepe, no município de Camaçari foi negada pela Polícia Militar. O boato teria surgido na região, após uma troca de tiros que aconteceu na noite da última terça-feira (29/3), envolvendo bandidos e uma guarnição da 59ª CIPM, no Loteamento Fonte das Águas.


Segundo a PM, os policiais receberam a denúncia dando conta da presença de dois homens armados no local e ao chegarem para averiguar a situação, foram surpreendidos pelos criminosos que dispararam contra eles. Houve troca de tiros e um militar teve a perna direita atravessada por uma bala. Ele está internado e passa bem.


Na ação, um dos criminosos conseguiu fugir e o outro, Mateus Borges W. da Cruz, 20 anos, o ?Biro Biro?, foi baleado. O criminoso chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


Ainda de acordo com a PM, o policiamento ostensivo transcorre normalmente na região de Arembepe e, mesmo sem a confirmação do toque de recolher, tem reforço de viaturas da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS no bairro.  Segundo o Departamento de Comunicação Social da PM-BA, há informações de que os comerciantes não abriram seus estabelecimentos após a disseminação de boatos que não condizem com a realidade.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.