Polícia prende homem que aplicava ‘mata leão’ e roubava mulheres na passarela do Shopping da Bahia
Polícia prende homem que aplicava ‘mata leão’ e roubava mulheres na passarela do Shopping da Bahia
Policiais da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) aprenderam na manhã desta quarta-feira (30/3), Adarlan de Jesus Marques, de 28 anos. O homem é acusado de assaltar mulheres na passarela entre o shopping da Bahia e a rodoviária.
De acordo com a Polícia Civil, Adarlan, que já tinha mais de dez passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma, costumava aplicar um golpe mata-leão nas vítimas e, em seguida, pedia os objetos das mulheres, alegando que estava armado. Somente nesta quarta-feira (30/3), Adarlan já tinha assaltado, ao menos, três vítimas.
Com um mandado de prisão por roubo em aberto, Adarlan tem contra ele nos últimos dias, segundo a delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), uma série de queixas de vítimas, especialmente mulheres.
Conduzido à DT/Pituba, Aderlan disse à delegada que morava em Pernambués e negou os assaltos desta manhã (30/3) e que os policiais só o prenderam porque ele estava correndo, sem, no entanto, justificar porque corria. Reconhecido pelas vítimas que compareceram à delegacia, Aderlan foi autuado mais uma vez por roubo e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.