HOMICÍDIO: Homem é preso horas depois de matar jovem com tiro na cabeça
HOMICÍDIO: Homem é preso horas depois de matar jovem com tiro na cabeça
Felipe Rocha Santana, de 24 anos, foi preso na noite do último domingo (27/3) momentos depois de assassinar a jovem Gabriela Gomes de Souza, de 21 anos.
A prisão aconteceu na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, durante abordagem de uma guarnição da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que o conduziu ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a polícia, o crime ocorreu durante uma confraternização na Rua Bento Gonçalves, na localidade Alto da Fortaleza, na Federação, onde a vítima morava. Gabriela foi atingida com um tiro na cabeça depois de uma briga generalizada, que teria começado com uma discussão entre Felipe e um primo da jovem.
De acordo com a delegada Andréa Ribeiro, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Felipe já tem passagem por roubo e foi preso com 20 pinos de cocaína, três porções de maconha e a quantia de R$ 65. Autuado por tráfico de drogas e homicídio, ele seguiu para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.