Mulheres encontradas mortas em Pernambués tinham relação com o tráfico de drogas, diz polícia
Mulheres encontradas mortas em Pernambués tinham relação com o tráfico de drogas, diz polícia
As duas mulheres encontradas mortas no bairro de Pernambués, em Salvador, no último sábado (19/3), foram identificadas. Segundo a Polícia Civil, Eliete Ferreira de Jesus, 49 anos, e Eliana Dantas, foram sequestradas na localidade conhecida como polêmica, no bairro de Brotas. As investigações, comandadas pelo delegado Marcelo Sansão, apontam que o crime pode ter relação com disputa pelo tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, Eliana era irmã de Ricardo Melo da Silva, o ?Tchê?, tido como principal traficante da polêmica até o ano de 2014, quando também foi assassinado. Ela estava no bar que Eliete é dona, na noite de sábado, quando quatro homens em um carro preto as sequestraram. A comerciante, detalhou ainda a Polícia Civil, respondia por quatro inquéritos na Justiça por furto.
Os corpos das duas vítimas foram deixados na Rua Guilherme Muniz, por volta das 22h. A polícia ainda não sabe se Eliete e Eliana foram executadas em um outro local. Testemunhas contaram que os assassinos chegaram a dar tiros nas vítimas antes da fuga.
Depois de periciados no Instituto Médico Legal (IML), os corpos de Eliete Ferreira e Eliana Dantas foram encaminhados ao Cemitério Quinta dos Lázaros, na manhã desta segunda-feira (21/3).